Globo Brasil inaugura a primeira fábrica Fotovoltaico no País. Capacidade 180 MW

29/08/2015 20:02

Globo Brasil nesta semana inaugurou a primeira fábrica no Brasil, Planta com capacidade de montagem de 180 MW, No Estado de São Paulo.

Em cerca de um ano, o empresário Manuel Figueiredo Coelho, presidente da Globo Brasil, construiu uma fábrica com capacidade para produzir 180 MW por ano, com máquinas importadas da Alemanha, Suíça, e China. Para isso ele contou com uma redução da tarifa na importação dos equipamentos de 14% para 2% negociada com O Ministério do Desenvolviemnto, Indústria e Comércio Exterior, e uma isenção tributária que acertada com InvesteSP.

O objetivo, segundo o presidente da Globo Brasil, Manuel Figueiredo Coelho, é atender o consumo usuário dos painéis e injetar o excedente na rede, gerando créditos de energia e praticamente zerar a conta de luz com o uso da energia solar, pagando apenas o custo de disponibilidade da rede.

De acordo com o empresário, a expectativa é implantar uma nova linha de produção em 2016 para fabricar até 1 milhão de painéis por ano.

 

Voltar

Contato

Girassol Energia Solar
Rua Dezessete 40 - Resende - Rio de Janeiro
CEP 27524-592
Fixo 3385-4331
WhatsApp- 24-999898-679
Twiteer: @GirassolEnergia
Instagram: @GirassolEnergia
Facebook: @GirassolEnergiaSolar

Filial Volta Redonda 24-999.992.218

Novidades

Esta seção está em branco.

Enquete

© 2015 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode